Por aqui a sua peça é feita com o maior amor, cuidado e respeito para que a mesma chegue até você da melhor maneira possível. Garantimos qualidade e reforçamos em imagens e descrições, o tecido e a verdadeira imagem de cada peça, porém, caso ao chegar aí a sua peça não tenha ficado como gostaria e você deseja trocar/devolver, leias as regras atentamente:
(Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto, que contem as medidas e detalhes que podem passar despercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo).
Para trocas e devoluções, leia as regras:
1- O produto deve estar com a TAG (etiqueta do produto) afixada.
2- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, como odor, manchas (nem mesmo de maquiagem), ou qualquer avaria que decorra do uso.
- Para segurança das clientes não trocamos peças brancas.
- Peças em promoção não possui troca.
- Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.
3- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que a cliente não tenha um gasto adicional. Caso a cliente tenha jogado fora, ou perdido a caixa, ela pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a Io style não arca com os custos da nova embalagem.
5- Os custos de retorno e reenvio da peça serão de responsabilidade do comprador.
4- As trocas ou devoluções tem prazo de 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do seu produto. Dentro do prazo, o seu produto deve ser enviado e caso ele não seja, a marca não tem obrigação de realizar a troca/devolução.
6- O produto deve estar com a sua declaração de produto afixada na caixa.
Se deseja TROCAR, siga o passo a passo:
1- Informe o motivo da sua troca, seu nome e o número do seu pedido através do nosso email: contato@iostyle.com.br
2- Em seguida, você receberá o endereço para você enviar as peças.
3- Coloque o nosso endereço na caixa.
4- Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto
5- Envie no nosso email contato@iostyle.com.br o código de rastreio.
6- Após o recebimento do produto por parte da loja, caso a mesma tenha seguido todas as regras, você receberá um cupom de desconto NO MESMO VALOR DA (S) PEÇA (S) QUE DEVOLVEU, via email para usar no nosso site. Caso queira comprar uma peça mais cara, a cliente paga a diferença, encare a troca como uma forma de realizar mais pedidos já que terá um novo frete.
Se deseja DEVOLVER, siga o passo a passo:
1- Informe o motivo da sua devolução, seu nome e o número do seu pedido através do nosso email: contato@iostyle.com.br
2- Em seguida, você receberá o endereço para você enviar as peças
3- Coloque o nosso endereço na caixa.
4- Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto
5- Envie no nosso email contato@iostyle.com.br o código de rastreio.
6- Após o recebimento do produto por parte da loja, caso a mesma tenha seguido todas as regras, você receberá um cupom de desconto NO MESMO VALOR DA (S) PEÇA (S) QUE DEVOLVEU, via email para usar no nosso site
Ou, caso tenha sido combinado com a cliente, ocorrerá o estorno da mesma forma que a cliente realizou a compra.